sábado, 30 de janeiro de 2010

Preparando a volta às aulas

Mais um ano de escola já vai começar. Hoje vou começar a encapar todo o material. Bem atrasada, é verdade, mas é que gosto de colar as etiquetas por baixo do contact transparente, assim elas ficam limpas e duram até o fim do ano. Para fazer as etiquetas preciso saber o nome da professora e a turma da criança e como a reunião na escola foi ontem, não dava para adiantar nada. Eu bem que tentei, já tinha feito um modelo da etiqueta para depois só adicionar o que faltava. Aí hoje fui terminar as etiquetas e, na impressão de teste, vi que estavam mais escuras do que eu pensei. Não ficou legal. Como tudo acontece do jeito que tem que ser, fui fazer outro layout e acabei despertando do sono profundo das etiquetas retangulares.

Já que faço as etiquetas da minha filhota no computador, porque preciso continuar fazendo no mesmo formato daquelas etiquetas com borda vermelha que minha mãe comprava para escrever à mão??? Gente, claro, posso fazer de outros formatos!!! Neste ano mudei um pouco: fiz redonda e achei que ficou bem legal, por isso resolvi dividir com vocês. Ficou assim:



Como será que vou fazer no ano que vem? Já estou ansiosa para tentar novas ideias...

Um comentário:

  1. Lu,
    só vc, p/ inventar uma etiqueta redonda.
    Bjs. Ana Cláudia.

    ResponderExcluir