Sugestões de uso (adoraria receber dicas!):
Na cozinha: guardam tampas de outras caixas plásticas menores, grampos para fechar sacos plásticos, barrinhas de cereais, pacotes de gelatina, temperos, balas, chocolates, uma infinidade de objetos e alimentos separados por espécie.
No banheiro: servem para manter juntos e organizados os sabonetes, amostras de cosméticos, toucas de banho, potinhos e vidrinhos de hidratantes, shampoos e etc. Tipo:
No quarto das crianças: canetinhas, lápis de cor, borrachinhas, jogos e quebra-cabeças que perderam as caixas originais (ou aqueles que vem em caixas desnecessariamente enormes ou fraquinhas), coleções de chaveiros, googles (não é o da internet - alguém sabe do que estou falando?), carrinhos e tan-tan-tantan... as infindáveis e minúsculas Pollys!!!
Você também pode usá-las para guardar remédios, incensos, material de artesanato, pregos e parafusos, caixas de fósforo, enfeites de Natal... não tem fim. Pode usar com a tampa ou sem ela, para objetos maiores ou para facilitar o acesso. E para não ficar perdido no meio de tantas caixas, cole etiquetas informando o conteúdo de cada uma. No caso dos brinquedos, é legal recortar um pedaço da caixa original com o nome e uma ilustração do brinquedo. Pode também fazer etiquetas lindas no computador e colar com contact transparente por cima, para durar mais. Claro que outras caixas também servem super bem, olha só:
É claro que existem milhares de caixinhas, frasqueiras e gaveteiros lindos para vender por aí. Se você for "Gugu" como eu, fica tentada a comprar várias. E compra mesmo. Mas aproveitando as caixas de sorvete, que por sinal tem tamanho ótimo, você ajuda a natureza e ainda economiza uma graninha, isso depois de ter saboreado uma das melhores invenções culinárias da humanidade!
Claro que sei....A minha Giovanna tem muuuitos Googles e não sei mais onde guardá-los. Gostei da idéia! +bjs
ResponderExcluirTeresa