quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pipoca? Tá na mão...

Hoje teve lanche de Haloween no curso de inglês da minha filha. Daqueles que cada criança leva algo para comer e beber. Eu, que tenho ficado de plantão de tarde na escola, assistindo a todas as competições dela nas Olimpíadas, estava sem tempo para fazer brigadeiros ou qualquer outra coisa que levasse mais de meia hora. Então pensei: qual é a coisa de comer mais prática para fazer? Pipoca de microondas, sure! Para ela não levar simplesmente aquele sacão básico de pipoca, resolvi dar uma tematizada. E o que ela levou foi o seguinte:



Coloquei uma bala de gelatina em cada dedo de uma luva de plástico descartável, depois as pipocas e fechei com fitilho. A balinha pode ser qualquer uma que tenha aspecto de unha. Fizemos várias... Adoramos!!!

E os amigos do inglês tiveram que comer "a pipooocaaa da mããão sangreeeenta.... HA HA HA HA HA!!!!!


5 comentários:

  1. Adorei...
    Já botei nos meus favoritos...
    Saudades!!
    leticia

    ResponderExcluir
  2. Só vc pra ter uma idéia criativa dessas, ficou muito legal!
    Beijo Grande!
    Ah, já ia me esquecendo: Adorei o Blog!

    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu, vc é muito criativa, parabéns, a sua idéia ficou bastante diferente.
    Adorei o Blog ...
    beijinhos

    Lisinha !!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou show!!!!!!!!Além de gostosa, é claro! Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito criativo!
    Bjks.
    Carla

    ResponderExcluir